terça-feira, 29 de maio de 2007

Um e mail q vou mandar pra vc!

Essa msg eh um e mail q escrevi em um momento de muita saudade do Gustavo. Amigos, obrigada por existirem na minha vida!



Talvez vc estranhe estar recebendo essa msg. Mas saiba q há um motivo muito especial!

Talvez nos conheçamos há mto tempo e continuemos nos vendo muito (12 anos, né Marcos?)
Talvez eu considere seus filhos meus sobrinhos (Dai e Rosa)
Talvez sejamos ou tenhamos sido colegas de trabalho (e de caminhada no Belmar, né Roriz?)
Talvez tenha chorado no seu ombro e vc no meu (Soooooooooool)
Talvez nossas brigas tenham virado um amor eterno (Luzzzzzzzzzzzzzzzz)
Talvez agora vc esteja longe (Ana Kelly, Desi, Sil Felix)
Talvez esteja perto, mas nunca nos vejamos (Lilian, Gi)
Talvez a gente acredite em muita coisa parecida (Mel, essa eh pra vc!)
Talvez a gente discorde em quase td (quem se habilita a esse posto?)
Talvez nossa ligacao seja mesmo espiritual (Luciano (smigooooooooool), nao duvido disso nem um pco)
Talvez vc seja amigo de amigo q acabou virando amigo (Luana, André (amigo da amiga da amiga q virou amigo, né?))
Talvez vc tenha me dado um abraco qdo eu precisei muito e por isso vou ser grata pra sempre. (são tantos q é covardia falar de um só)
Talvez vc me conheca tao bem q consiga ler minha mente (Kamis, I love u sooo much!!)
Talvez a gente nem se conheça pessoalmente (Gix, Marcelo Merlotto, Zk)
Talvez a gente tenha passado anos juntos na Facul (Alexandre, Adri, Aninha)
Talvez tenham sido sete longos anos na BrT (Guto, Nil, tanta gente ...)
Talvez vc tenha chegado em momentos de alegria (Joaozinho, desorientado!!)
Talvez a dor tenha nos unido em oracao (Marcelo Bertasso)


Talvez eu não tenha te citado (pq ia ser realmente impossível falar de td mundo, sorry!), mas COM CERTEZA vc é alguém muito especial na minha vida.


E estou escrevendo isso em um momento de muita saudade. Depois de quase três meses sem o Gustavo em nossas vidas, eu paro e agradeço a Deus pela vida de cada um de vcs e por Ele ter, de algum modo, feito nossas vidas se cruzarem. Peço que possamos aproveitar muito bem o tempo que temos nesse planetinha q Ele nos deu.

Pra quem conheceu o Gustavo ficaram os exemplos de vida. Quem sabe um dia, no "céu" estejamos todos juntos. Um beijo, Gu, no seu coracao. Amo-te, guri !! Valeu demais por tudo!!!

Um beijo e fiquem c Deus, hoje e sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse post foi tão perfeito...
Adorei demais...
REalmente o Gu será sempre lembrado como realmente foi... parceiro demais, digno de ser amado, respeitado, valorizado...

enfim... especial demais da conta.

Beijo miga... vc é demais de especial.