segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mais Filmes...

Tinha escrito um texto sobre os filmes desse findi, mas o blogger perdeu conexao e nao salvou. Well, fazer o q, né? Vamos lá:

1- Separados pelo casamento: Como alguem consegue gastar tanto dinheiro e fazer um filme tao, tao ruim?

2- Volver: Nao que Almodovar consiga ser ruim, mas senti falta do sangue dele no filme. Ficou faltando algo, nao sei exatamente o q. A obra de Almodovar faz a gente cobrar muito, eu acho.
A Penélope está linda, como sempre. Gosto bastante dela desde Vanilla Sky. Outro dia elogiei o trabalho dela numa mesa de amigos e a reacao nao foi muito boa. Fiquei sem entender...
Sobre a fotografia: Como eles conseguem aquelas cores?

3- O ano em que meus pais sairam de férias: Primoroso! Lindo, doce, ingênuo. Vcs precisam ver pra entender o q estou dizendo. Difícil acreditar q a ditadura aconteceu há tao pouco tempo. Tantas feridas ainda abertas por causa dela. Triste, triste! Está no rol dos filmes NECESSÁRIOS!

4- Império do Sol: Muito mais do que um filme de guerra. Um filme sobre a vida. Antigo, mas vale a pena. Dica: está em promocao nas Americanas.

Quem tem Pensamentos Curtidos nao precisa de caderno de cinema, nao eh mesmo? Brincadeira!!! Sao apenas as minhas impressoes sobre os filmes. Eh possível q vcs assistam e cheguem a conclusoes totalmente diferentes. Por isso eu escrevo aqui. Quero compartilhar c vcs. Alguém já viu esses filmes? O q acharam?

Bom, queridos leitores, "thats all for today folks"! (Parodiar desenho animado eh fim de carreira total, né?)

Um comentário:

Anônimo disse...

se acredita Pri
q naum vi nenhum desses filmes!!!
Talvez imperio do sol, mas naum me recordo...

Volver tenho certeza q vou adorar, eu adoro a Penelope, dede o tempo q era charmosa e sou fã do Almodovarrrr

O ano em que meus pais sairam de férias, todos q virão recomendam, fala com carinho de um periodo de dor q a historia brasileira viveuuu

valeu pelas dicas
eu quero ver os tressss