domingo, 27 de maio de 2007

Da série coisas simples que me deixam feliz!

Quero q vcs participem aí nos comentários, oks?
Vale qualquer bobagem, desde q te deixe feliz.

Vamos lá, minhas bobagens q me deixam feliz:
1- Livro q ainda nao li.
2- Música de quem eu gosto (Nando Reis e Zeca Baleiro estao subindo no ranking. Estao entre os Top Ten, eu diria).
3- Borracha nova. (Nao qualquer uma, mas daquelas q sao coloridas e tem uma capinha de plástico envolvendo, sabem?)
4- Mensagem de texto no celular. (Quem nao gosta? Se for me chamando pra caminhar, entao, eu ganho o dia.)
5- Coisas arrumadas seguindo uma certa lógica tbm me fazem bem, mas isso eh assunto pra psicólogo, rsrsrs.
6- ...

Achei q fossem surgir coisas mais estranhas, mas acho q tô na média, né?
Umpf! Droga! Nao suporto estar na média!!! rsrrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

caldo de feijão
sorvete de morango
cocada
heheh

comprar um livro
comprar um cd
dar livros de presente

Anônimo disse...

caldo de peixe (não é cópia viu zeca?!?)
dormir até tarde
banho demorado
um abraço sincero
batata recheada
batata frita
batata assada
batataaaasss