quinta-feira, 17 de maio de 2007

A good year



Saindo da inércia que estava c relacao a filmes resolvi locar um ontem. Como o moco do posto de gasolina estava demorando pra passar o cartao, resolvi dar uma olhadinha na locadoras de dvds do posto.

Foi engracado que mesmo após muito tempo sem ir nessa lojinha eu acabei indo direto pro corredor de romances e afins! Como um ímã !!! rsrsrs

A questao era que já tinha assistido a quase todos, mas um me chamou a atencao: A GOOD YEAR! Eu tinha lido alguma crítica sobre ele. Nada demais, nao me lembrava de detalhes, mas mesmo assim resolvi levar.

Eh um filminho bom! Meio sessao da tarde, ou quarta-feira em que nao se quer pagar a facada q o Cinemark cobra (ainda nao tenho carteirinha de estudante, preciso ver isso lá na pós) ou aguentar as filas por causa das promocoes da praca de alimentacao do shopping. Eh pra quarta feira em que vc nao aguenta mais ir à feira central comer yakisoba pela 20ª semana seguida (sim. vegetariano sofre!).

Tem uma moral da história legal. Eh sobre valores. O que realmente importa nessa vida e coisinhas assim.

O cenário eh lindo! Quero uma vinícola na França!!! Eu quero!!! Eh tao linda!!!
Ah, tbm quero um bistrot!! E uma livraria!!! (Nao tem livraria no filme, mas eu quero uma livraria na França, ué!)

E aquele carrinho elétrico, compacto e com GPS que ficava repetindo: "avancer"!! Imagine q chique: Ele avisa quando vc chega "vous et arrivé"! Nao tem como se perder!!!



Bom demais ouvir francês de novo. Deu vontade de voltar pro curso. Preciso disso na minha vida, mas acho meio inviável estudar frances enquanto estudo pra concurso e pra especializacao. Eh um dos projetos q está na gaveta, mas q vai sair de lá assim q eu puder.

Voltando ao filme: acho q vale o investimento de tempo. Nao eh uma obra de arte, mas nem tudo nessa vida eh perfeito, ne?
Qto ao investimento financeiro, nao faca como eu, devolva no dia seguinte!

PS- A trilha sonora do filme tbm eh uma graça. Ah, acho q vou assistir de novo! (já q nao devolvi, nao eh mesmo?)

Beijos, fiquem c Deus!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi!!!!! Fala serio, atraida para ala de romances... sei, hehe
nao vi esse filme, alias faz seculos q eu nao loco um filme, to sem tempo, humf!!
voce tem que ver pequena miss sunshine, se ja nao viu!! muito bom
bjonnn

Anônimo disse...

Gostei do que disse sobre o filme mas uma coisa me intrigou... Todo o yakisoba vem com carne... Vc fica separando mesmo ? Por isso não aguanta mais ir a feira, vc passa mto trabalho, rsrsr ! Te adoro.