quinta-feira, 3 de maio de 2007

Rumo a você

Plínio Oliveira eh um poeta cantor do amor. Ele expressa em suas cançoes todo o tipo de amor: romântico, fraternal, pelo planeta, e principalmente por Deus.
É sempre uma fonte em que podemos beber um pouco do mais importante dos amores, o amor de Deus. Já fui a mais de 07 apresentaçoes dele e posso garantir: Eh sempre uma emoçao diferente!

No site http://www.pliniooliveira.com.br (tentei colocar um link aqui, mas nao consegui, mas está lincado nos favoritos ali do lado) você consegue ouvir alguns mp3, ler a biografia, acompanhar os trabalhos (inclusive o social com 80 criancas em Curitiba) e ainda comprar os produtos. Faça uma visita ao site e tenho certeza q nao se arrependerá.

Deixo vocês com parte de uma música de que gosto muito. Fala da nossa dificuldade de ver além do que os olhos podem ver. De confiar na providência. Da nossa dificuldade em lembrar que somos seres eternos e que as adversidades que vivemos aqui na terra nao sao nada perto da felicidade que nos espera junto ao Pai e que podemos ultrapassá-las com o nosso esforço. Da nossa dificuldade em vermos que cada dor tem um ensinamento oculto e que sábio é aquele que consegue vê-lo.


Rumo a você
Eu sei, eu sei, eu sei
Que há muito mais além daqui, do que o meu olhar consegue ver
Eu sei, eu sei, eu sei
Sou um viajante assim, navegando num tempo sem fim
E que não há razão pra me debater, temer a escuridão
Preciso insistir, pra enfim obedecer, a força que me empurra rumo a você
E que não há razão pra me debater, temer a escuridão
Preciso insistir, pra enfim obedecer, a força que me empurra rumo a você

Um comentário:

Issana disse...

Olá!
Legal termos escrito sobre a mesma coisa, não é mesmo? Se isso não é um recado da Espiritualidade, eu não sei o que seria, pois eu, inclusive, estava pensando no assunto, ANTES de assistir ao programa do Gasparetto!

Já falei que me identifico muito com seu blog?

Um abraço.