terça-feira, 1 de abril de 2008

Contraponto...

Claro q viajar é ótimo, uma delícia, ajuda a mandar o stress pra longe, ver coisas novas fazem bem e talz (todas as coisas q vcs devem estar pensando ao ler o post abaixo).

Mas, ultimamente tenho viajado quase sempre sozinha e com pouco tempo e aí dá uma preguiça de colocar um tênis e sair perambulando pela cidade, sabe?

Os shoppings sao todos iguais! To querendo fazer arquitetura só pra mudar um pouco essa mesmice, afe!
Da última vez eu fugi do shopping e fui pra uma igreja (e olha q eu nem sou católica)e foi mto melhor, com certeza.

Vou tentar conciliar as férias c as de alguns amigos, assim aproveitarei melhor os lugares. Com companhia eu animo mais! rs

Lugares que quero muito conhecer/voltar:
* cidades históricas da estrada real em MG/RJ
* Bodoquena!!!!! (Bodoca é o lugar mais perfeito do mundo todo. Energia inigualável)
* Bonito
* Sul, em geral, cuja realidade é tao diferente da minha. Como diria uma amigo: Eh outro país!

Um comentário:

Anônimo disse...

qdo for, não esqueça de me convidar, afinal, já tenho duas malas prontas, rrsrs

bjokas