sexta-feira, 11 de abril de 2008

01 Semana sem refri and still alive...

Pois eh, a criatura está vivinha da silva depois de uma semana sem refrigerante.
Percebi (na prática) q estava fazendo mal pra minha saúde e decidi parar.
Tô me sentindo bem (ainda c algumas dores decorrentes da dependência, mas tomo garaná em pó e fico um pouco melhor) e feliz por ter parado (mesmo que tao tardiamente).
Percebi q minha saúde é muito mais importante que um bem estar temporário, o que me fez empolgar a frequentar os Vigilantes de novo.
É aquela história, uma coisa boa sempre traz outra. Ainda bem :-)

****
Quase sobre o mesmo assunto, mas nada a ver:
Alguns amigos tb mudaram os hábitos alimentares recentemente e eu fiquei muito feliz: mais meia dúzia de ovolactovegetarianos no mundo. Os animais agradecem !!! :-)

*****
Sim, querido amigo e leitor, provavelmente esse assunto nao te interessa e vc está se perguntando nesse momento pq vc ainda visita esse blog.
Resposta: Provavelmente vc é meu amigo e eu te obrigo a lê-lo.

Beijossssssssssssss

Um comentário:

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

passei um ano sem refri. acontece. é bom.
Aliás, refri nem é tão bom assim. Tomamos mais pelo costume. Nada como um bom suco de limão ou de uva.
fique firme.
beijão do gordo