segunda-feira, 23 de abril de 2007

Se eu fosse...

Esse também é copiado de algum lugar, mas estava salvo aqui no meu computador há mto tempo, entao nao me lembro de onde copiei. Quem animar pode responder o questionário na caixinha de comentários vai ser legal!

SE EU FOSSE:

Um mês: Janeiro, pra recomeçar. Um dia da semana: Domingo

Uma hora do dia: 02 h da manha Uma figura histórica: Martin Luther King

Um líquido: Chuva Um pecado: Luxúria Um clima: Subtropical

Um instrumento musical: A voz Um elemento: O ar Uma cor: Púrpura

Um bicho: Abelha Uma música: Inside Out - Bryan Adams Um estilo musical: Jazz

Um sentimento: Caridade Um livro: A garota das laranjas Uma comida: Arroz com feijao

Um lugar: Campo Um gosto: De quero mais Um cheiro: De terra molhada da chuva

Uma palavra: Atencao Um verbo: Compartilhar

Um personagem de desenhoanimado: Uma smurf Um filme: Antes do pôr do sol

Uma forma geométrica: Triângulo Um número: 13, da Sorte Uma estaçao: Outono

Uma frase: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

2 comentários:

Zeka Chaves disse...

menina do céu
eu fico uns dias fora e o trem rendeu por aqui heinnn

muitos posts interessantessss

olha: só tenho a dizer que A Garota das Laranjas é perfeito, mas q o cheiro da terra molhada me lembra da roça...
Naum gosto naummmm

bjaum

Sou do BEM disse...

Pri! Realmente temos mtas coisas em comum! To lendo seu blog todo e estou AMANDO!!! Mto bom saber de pessoas tao sintonizadas neste mundo tão dificil e cheio de tristezas... Vamos continuar cultivando o BEM! Um bj bem gde Ka