quinta-feira, 26 de abril de 2007

Acaso

Essa maravilhosa música do Ivan fica linda na voz do Pedro Mariano (como td q o Pedro canta, né?). Espero q gostem.



Acaso -
Composição: Abel Silva e Ivan Lins

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu
Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
Nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um pressentimento
Meus olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O seu caminho com o meu

2 comentários:

Anônimo disse...

Pri
larga de ser invejosa!!! ehhe

e tenho esse cd
ele é todo preto e é lindoo
paguei 4 pila nas Lojas Americanasss

bjaum

Euzinha disse...

Nossa! q barato! Nao lembro direito, mas acho q foi o marcos q me deu esse cd e nao foi barato hein... Na época do lancamento era carooooooooooooooo!!!

Eu tinha todos, mas uma vez arrombaram o meu carro antigo e levaram todos os meus cds... dos o pedro mariano fiquei só com o acustico, q eh ótimo tbm!

Bjs
Pri