domingo, 22 de abril de 2007

Final de Semana sem música nao eh final de semana!

Final de semana com muita música, como sempre.
Sexta: Marisa Monte - repertório completo.
Sábado: Cher, Madonna, Black Eyed Peas, Adriana Calcanhoto (Isso tudo numa festa só! Eita povo eclético!!!)
Domingo: Almoço perfeito com MPB despretenciosa em um lugar maravilhoso com pessoas pra lá de especiais!

Amostra Grátis:

A Estrada - Cidade Negra

A vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia encontro a solução


***


Flor de Azeviche - Zeca Baleiro

Quando você diz o que ninguém diz
Quando você quer o que ninguém quis
Quando você usa lousa pra que eu possa ser giz
Quando você arde ao arder e a sua teia cheia de ardiz
Quando você faz a minha carne triste quase feliz......
Você me faz parecer menos só, menos sozinho
Você me faz parecer menos pó, menos pozinho


***

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeito pra falar, até mesmo porque despretenciosamente faço parte das pessoas pra lá de especiais que estava curtido o som, a comida, o lugar e o prazer de ter ao lado VOCÊ!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh...acho que sei quem foi o responsável por trazer A Estrada...hehehehehe!!!
Inclusive todas as músicas são a sua cara...Adorei todas elas...Assim fica fácil imaginar que amo vc tb né?!?! Xerão!!!