quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Music on the radio - Truly Madly Deeply

Savage Garden me lembra o cursinho. Eu ficava ouvindo no discman durante as aulas e um dia paguei um mico cantando alto bem no meio da aula de matemática. Coisa de adolescente!!!!

Essa música eu ouvi voltando pra casa hoje. Sim, é aquela q Sandy e Júnior fizeram o favor de fazer uma versão péssima. De qualquer forma, a música é linda e eu a adoro! Seguem as minhas partes favoritas:

I will be strong I will be faithful (Eu serei forte, eu terei fé)
'Cos I'm counting on a new beginning. (Pq eu estou contando com um novo começo)
A reason for living. (Uma razão para viver)
A deeper meaning. (Um significado mais profundo)

And when the stars are shining brightly (E qdo as estrelas estao brilhando)
In the velvet sky, (No céu aveludado)
I'll make a wish (Farei um pedido)
Send it to heaven (Mandarei pro céu)




Há outras músicas lindas do Savage, tais como: Universe, Tears of Pearls, I Want you e mtas outras. Na verdade, esse CD todo merece ser conhecido.

PS- A versao de Truly da banda CASCADA tb é bem legal (tb tem no Youtube).

Nenhum comentário: