quinta-feira, 4 de outubro de 2007

04 de Outubro - Dia de Sao Francisco



Agradecimento àquele que me ajuda a aprender a amar a cada dia. Estudando em colégio franciscano por 04 anos pude conhecer muito sobre a vida desse ser iluminado. Já li ou cantei essa oração milhares de vezes na vida, mas em todas existe uma emoção toda especial.
Um beijo!


Oração pela Paz

Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde há ódio, que eu leve o amor.
Onde há ofensa, que eu leve o perdão.
Onde há discórdia, que eu leve a união.
Onde há dúvida, que eu leve a fé.
Onde há erro, que eu leve a verdade.
Onde há desespero, que eu leve a esperança.
Onde há tristeza, que eu leve a alegria.
Onde há trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
é morrendo que se vive para a vida eterna.

Um comentário:

Comitê Memória, Verdade e Justiça - Tocantins disse...

esses dias o joão tocou essa oração no violão...
é tão belo!

:*