quarta-feira, 13 de junho de 2007

Pedro Mariano djavaneando o que há de bom!

Quem me conhece sabe que eu adoro Djavan, mas me diga, Pedro Mariano cantando "Além de Amar" nao eh um presente de Natal adiantado? Ele já tinha quase me matado do coracao cantando "Se" em "Um barzinho e um violao, vol 3", mas acho q agora ele consegue...

O Pedro consegue djavanear o que há de bom (parafraseando Cae)! Vale a pena conferir o trabalho novo do moço.

Gosto dessa música desde o lançamento do Milagreiro há mto tempo (2001). Aliás, eh a minha preferida do CD. Por muito tempo ela disse o que eu queria dizer, mas hoje é apenas uma música. Retiro minha procuraçao e ela nao mais fala por mim.

A primeira vez que a cantei pro Sol a gente estava em um festival universitário da cancao (FUC) no meio do maior barulho. Aquela noite foi demais! Cantamos muito e a banda para que estávamos torcendo ganhou o 2º lugar. Fechamos a noite conversando até de manha sobre religiao, filosofia e psicologia. (Existe alguma conversa nossa em que esses assuntos nao estejam presentes?)
Depois dessa noite "Além de Amar" esteve presente em todas as rodinhas de violao, seja na minha voz ou na dele. Musiquinha muito especial mesmo!


Além De Amar
Quero esquecer
É como nódoa e não sai
Nem pra fugir
Sair já não me distrai
Como extinguir
As sobras de uma paixão
Retidas no mais secreto vão

Tanto a dizer
Mas tais palavras não saem
Donas de si
Para não me verem ruir me traem
Eu me perdi e não sei como explicar
O que foi que eu fiz além de amar

Ou é desamor ou é intriga
Seja o que for
Já nos desune
Se é por amar que a gente briga
Bem pode ser ciúme
Mas tudo é pouco pra tanto sofrer
Sem razão
Pra convencer meu coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Mana!!!

Esta música é um elo eterno entre mim e ti...
Melhor dizendo...Djavan, Marisa, são elos eternos...além da filosofia, religião (não temos a mesma mas conseguimos respeitar nossas diferenças e debater o mais importante dentro delas) e a psicologia!!!
Amo tu migona!!!
Ah, quero cantar esta e outras músicas contigo...pra o resto das nossas vidas...
Bjokão..
Te amo tu!!!hehehe