sexta-feira, 15 de junho de 2007

Encontro: Contemplar o amanhecer e deixar que a luz desabroche no fundo do meu coracao!

Tenho ouvido bastante essa música. Ela reflete muito do q penso e sinto nesse momento. Na voz do Denis nao é nenhum sacrifício ouví-la repetidas vezes...

Tava conversando com a Gix sobre a "saudade de Deus" e coincidentemente a música fala em "Te rever", ou seja, nao seria um encontro com Deus e sim um reencontro.

Nao faz muito tempo conversei sobre esse sentimento com um amigo muito querido q tb tem muita saudade de Deus e expliquei a ele como me sinto a respeito: "Essa saudade eh a melancolia. Uma saudade do q um dia vivemos na espiritualidade. Aqui eh a nossa casa provisoria e um dia voltaremos pra lá onde tudo eh ainda mais bonito! Eu tbm quero estar mais perto de Deus, mas lembre-se q Ele está em todos os lugares e Ele te quis aqui nesse planetinha pra semear um pco da palavra Dele através da sua vida! (olha a responsa!!!)"

Seguem os trechos q acho mais valiosos. Um beijo e espero q gostem tb!

ENCONTRO
(Willi de Barros)

(...)
Não te vejo entanto
Te encontro mais presente e a cada passo do meu caminhar
Não ouço o tom da tua voz
E mesmo assim te escuto a cada batida do meu palpitar

Tu és o meu desejo mais profundo
A única coisa que eu me apego neste mundo
Tu representas o porto onde eu quero chegar
Pra te rever te sentir te abraçar te descobrir

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando realmente amamos alguém nos sentimos imensos como o próprio universo e, de certa forma, através do ser amado, estamos mais próximos de Deus, pelo amor que sentimos.Amar é ser e estar com Deus.

Carol Fox disse...

Gostaria de saber quem é o Denis, que canta a música Encontro ???
Amo as músicas que ele canta, a voz dele é lindaaa...
Beijos, Carol...
carolina.volpe@gmail.com