quarta-feira, 20 de junho de 2007

Amor além da vida



Gosto de pensar em uma idéia de "paraíso" que li certa vez (nao consigo me lembrar onde) que dizia que o desencarne é para alguns (de acordo sempre com o merecimento) a felicidade de reencontrar um lugar com cores que nossos olhos de hoje nao poderiam ver e com sons tao belos que nossos ouvidos terrenos nao conseguiriam escutar.

Quando vi "Amor Além da Vida" consegui chegar perto de entender o que significavam cores que nossos olhos nao conseguem ver.

Sabemos q a Terra é apenas a cópia imperfeita da espiritualidade superior e que um dia todos estaremos em esferas mais elevadas, dependendo de cada um a velocidade dessa jornada. (Mas lembre: A evolucao tem pressa!!)

Sim, esse é um post melancólico. Mas a melancolia eh só essa saudade do que vivemos onde tudo é ainda mais bonito. Façamos por merecer uma bela acolhida quando chegar a nossa hora.

Nao costumamos pensar em como reagir quando alguém que amamos parte. Acho que nunca estamos realmente preparados. Mas a Fé nos fortalece e Deus acalenta nossos coraçoes. A separacao é momentânea e os laços do amor indissolúveis.

Recomendo o filme "Amor Além da Vida". É antigo, mas se vc ainda nao o viu, vale a pena. Bonito mesmo!!!

2 comentários:

Comitê Memória, Verdade e Justiça - Tocantins disse...

vi vom o alex esses dias (eu pela segunda, ele pela primeira vez)...
ele chorou.

bjos!!

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso!!