segunda-feira, 2 de junho de 2008

I´m thinking about you!

Adoro essa música. Ela é perfeita pra hj!



Pensando em você
Composição: Paulinho Moska

Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só

Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer.

Pensando em você.
Pensando em você.
Pensando em você.
Pensando em você.

2 comentários:

sapateiro politizado disse...

"ai de mim que sou romaaaaantica.. kiiissss me babe, kiss me.."

heheh

bjo pra vc

Marcos

Euzinha disse...

eu to tao romantica q até dei esse dvd pra vc!

vc gostou? se nao gostou me devolve pq eu amoooooooo o Moska!!!

Beijim...

Pri