domingo, 29 de junho de 2008

Ficando mais jovem?

A vida inteira me falaram que eu aparento ser mais velha do que a minha idade real.

Minha mae fala que eu tenho alma de japonês velho, quando falo que quero ter uma chácara pra platar verdurinhas sem agrotóxico.
O Rodrigo, meu estagiário protegido, fala a mesma coisa, qdo falo que nao aguento mais balada.

De repente, chega alguém e diz que eu pareço meio adolescente de vez em quando.
Eu acho isso ÓTIMO!!!
Enquanto td mundo fica velho eu estou ficando mais jovem...

2 comentários:

Anônimo disse...

adolescente marrenta!! vixi..

quem te falou isso na cara? rs

bjo

marcos

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

alma de japonês velho é ótima!
eu nasci cansado de baladas, então já devo estar com uns cem anos.
sempre fui considerado o irmão mais velho de meu irmão mais velho. ele adorava. eu, nem tanto.
beijão do gordo

Ps.: Eu acho algumas coisas do Jair simplesmente ótimas.