quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre o Twitter

Eu finalmente estou por lá. Sucumbi ao Twitter.
Quem quiser saber meu endereço pode deixar comentário aqui ou me perguntar por e mail.

Utilizo a ferramenta para me atualizar sobre a opinião de personalidades.
Apenas de vez em quando eu escrevo algo por lá. Assim como no Facebook, as postagens não significam muito para mim.
Diferentemente do blog, em que posso escrever sem ninguém contar a quantidade de letras do meu texto.
Aliás, não é apenas isso que me incomoda no Twitter.
Acaba sendo uma quantidade tão grande de informações irrelevantes, que tudo passa meio sem importância, mesmo o que importa.
Apesar de selecionar muito bem quem seguir é importante saber quando dar um "unfollow" daqueles bem dados.

Apesar dos pesares, estou lá e acredito que é mais uma ferramenta importante na democratização da informação. Nada é perfeito. E quem disse que gostaria de ser?

Nenhum comentário: