sexta-feira, 5 de março de 2010

Um novo tempo



Meu ano está começando ...
Considerando sempre que as coisas ruins nao apagam as coisas boas, agradeço a Deus por td que tenho vivido, por sempre experienciar a vida plenamente, sem máscaras.
Coisas boas acontecem, coisas ruins também, para todo mundo, o tempo todo.

Sei que as coisas vao melhorar logo e que tudo vai parecer tao mais leve...
Recomeço levando tudo de bom que a vida ja me deu de presente e nunca esquecendo do que trouxe dor, pois sao as coisas que mais nos fazem crescer.

Tenho uma teoria: Quando algo triste acontece, Deus está nos preparando para algo muito muito bom, para que valorizemos ainda mais aquilo q recebemos.

Estou aguardando ansiosamente o que Deus tem reservado para mim.

Muitas bençãos, paz e felicidade sem fim p todos nós.

Nenhum comentário: