segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Escrevo para agradecer...


Obrigada por estar sempre presente, mesmo quando distante fisicamente.
Obrigada por cuidar de mim e também por deixar, mesmo que só um pouquinho, eu cuidar de vc.
Obrigada pelos momentos maravilhosos. Nós somos a prova de que a qualidade é muito mais importante que a quantidade.
Obrigada por perseverar comigo na luta para ficarmos juntos. Podia ser tudo tao mais fácil, mas nao é. Talvez por isso seja tao raro.
Obrigada por compartilhar as angustias e os segredos. Tanta coisa guardada aí nesse coraçãozinho, nao é mesmo?
Obrigada por se permitir ver o mundo de um modo diferente e por ter deixado tantos "eu nunca" pra trás.

Obrigada por você ser, simplesmente, quem você é.

Obrigada ao Universo por ter feito o nosso encontro acontecer no momento certo.
E, principalmente, Obrigada a Deus pelo presente que você é na minha vida e por todas as bençãos que continuarão caindo sobre nós.

Obrigada pela benção do recomeço.

O que passou ja nao importa. Recebemos uma nova missao: A FELICIDADE!

2 comentários:

Anônimo disse...

que é isso, não precisava!!!

XD

Anônimo disse...

rsrs...
brincadeira pri...
lindo texto. mesmo!