quarta-feira, 12 de março de 2008

Uma história de AMOR!



SIM PARA O AMOR - PLÍNIO OLIVEIRA
Silvia era uma menininha de 07 anos quando a mae dela cometeu o suicídio, entao ela foi morar com a avó porque o pai alcoolatra tinha sumido no mundo.
Mas a avó era esquizofrênica daquelas de tirar a roupa e perambular pelas ruas da cidade. Às vezes Silvia estava no banco escolar e a diretora da escola chamava para ir socorrer a avó correndo nua em torno da escola.
Vivia com a avó e com um tio e quando fez 9 anos de idade o tio a violentou. Sem aguentar aquela situacao de pobreza e dificuldade ela preferiu fugir.Aos 12 anos morava na rua.
Aos 13 para 14 anos ela se apaixonou. Conheceu um rapaz e acabou engravidando, mas ele nao tinha certeza que o filho era dele. Ele dizia "vc anda com tantos, como vou saber?".
Se fosse uma época em que (alguns sonham com uma época assim)as pessoas descartassem os seus problemas: uma gravidez indesejada? Vai lá e tira? Ela certamente teria sido estimulada a isso.
Mas se ela fizesse isso eu nao estaria aqui cantando porque eu sou o filho de Silvia.

Entao eu ando por aí falando para as pessoas metirar melhor a respeito das escolhas. Até porque optar pelo aborto não é optar pelo direito do seu corpo. É optar pela morte de alguém que deveria ser protegido.

Eu compus essa cancao para aqueles que como eu, que sonham com uma sociedade em que o que incomoda nao seja descartado. Seja amado e transformado.

Eu sou a prova viva que se vc disser sim para o amor, por mais dificil que seja a situacao, tudo fica bem ao final.

Quando eu tinha 08 meses de idade, minha mae Silvia me entregou para a miha avó paterna que me cuidou para o resto da vida.
Aos 30 anos eu conheci minha mae Silvia e pude agradecer a ela por ter me dado a chance de um dia estar aqui com o meu piano perto de vc e dizer que o amor lava a multidao de pecados.



Ps- Peço desculpas por eventuais erros de digitação, ortografia ou acentuação.

3 comentários:

Issana disse...

Olá, Pri!
Adorei o post. Plínio de Oliveira costuma vir a Brasília?

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu chorei muito com esse post porque minha avót ambém me criou.

Que bonito post, que lindas palavras!!!!

Beijos

Alê

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

muito bonito mesmo.