sábado, 1 de dezembro de 2007

Especial Djavan (Globo 01/12/07)

Presente de Natal adiantado. Dezembro chegou em grande estilo!

Como eu sempre digo, a Perfeição pode até nao existir, mas tem gente que chega mto mto perto!

Ver Djavan divertindo-se (leia-se dançando) com suas músicas, mesmo depois de tanto tempo, explica o seu sucesso!

música 1: Seduzir (Djavan)
Amar eh perder o tom, nas comas da Ilusao...

música 2: Azul (Luiza Possi)
Eu nao sei se vem de Deus, do céu ficar azul...

música 3: Samurai (Katia B)
Eu quis lutar contra o poder do amor, caí nos pés do vencedor para ser o serviçal de um samurai...

música 4: Pedra (Djavan)
Vou a pé, mas chego onde for...

música 5: Oceano (Katia B)
Longe de ti tudo parou...

música 6: Fato Consumado (Geraldo Maia)
Eu quero é viver em paz, Por favor me beija a boca...

música 7: Oceano (Luiza Possi)
Vem me fazer feliz, Porque eu te amo...

música 8: Meu Bem Querer (Djavan e Barbara Mendes)
Amor, e o que é o sofrer?

música 9: Pétala (Geraldo Lima)
Por ser exato, o amor nao cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim...

música 10: Sina (Luiza Possi)
Tocarei seu nome pra poder falar de amor...

Música 11: Açaí (Katia B)
A paixao, puro afã, místico clã de sereia, castelo de areia, ira de tubarão, ilusão...

Música 12: Lilás (Djavan)
Lua sai, ventania. Abraça uma nuvem que passa no ar, beija, brinca e deixa passar...

Música 13: Faltando um Pedaço (Djavan)
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha...

Nenhum comentário: