terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ainda sobre o mesmo tema...

Meu interesse por sonhos é bastante grande.

Filmes sobre o tema, geralmente sobre Sonhos Lúcidos, chamam muito a minha atenção (The Good Night e Waking Life, por exemplo. Ambos recomendadíssimos).

O estudo da projeciologia também é algo que há mais ou menos 10 anos aguça a minha curiosidade e, a que, tao breve possível, desejo dedicar-me.

Por enquanto, eu apenas agradeço pelos sonhos lindos q tenho tido, mesmo que esporadicamente.
Especialmente pq através deles tenho podido matar um pouco da saudade de gente que está longe, de quem só encontraremos novamente em espírito e também de quem eu ainda nao conheço.
Através dos sonhos tenho podido ver cores que ainda nao existem por aqui, ouvir pensamentos e sentir o carinho de pessoas queridas.

Sentir um pouco dessa liberdade é uma daquelas coisas que realmente não têm preço!

Nenhum comentário: