quinta-feira, 19 de julho de 2007

Esperando...

Tem vários assuntos a respeito dos quais eu quero muito postar, mas eles sao tao viscerais pra mim que estou esperando a poeira abaixar, a adrenalina diminuir e a razao chegar um pouco mais perto.

Nao quero me arrepender do q vou dizer. Quero q os posts sejam produtivos, que ajudem, de alguma forma. Quero abrir uma nova possibilidade de reflexao sobre assuntos que parecem tao cotidianos que algumas pessoas até esquecem de sua grande relevância.

Espero encontrar as palavras certas logo...

4 comentários:

Issana disse...

Estou sempre acompanhando seu blog e espero, de coração, que a poeira abaixe mesmo e você saia fortalecida, mais madura e feliz.

Beijos.

Luz disse...

fala ae! será que é bom esperar? um beijo.

Anônimo disse...

não penso em palavras certas, mas as vezes a gente fica sssim, com tanto a dizer e nada que se adeque.beijos moca!

Anônimo disse...

EU ? É você a pessoa que diz as coisas certas, na hora certa.... Se não apareceu nada ainda é pq estão erradas ! Te adoro muito.
Beijos